domingo, 11 de novembro de 2018

Manta de Natal nº 2017



Bem sei que já vai tarde.
No dia 23 de dezembro de 2017, assim de repente e sem me esforçar muito, não sei onde estava. Nem sequer me vou esforçar neste momento e tentar recordar o sítio, as pessoas, os momentos. Não vale a pena porque o que realmente interessa aqui é fazer um update da minha manta. Ora, estou certa de que no dia 23 de dezembro de 2017 a minha manta estava ainda mais esburacada do que no ano anterior. Tão esburacada que não percebia onde deviam estar sequer as costuras. Deixei apodrecê-la e, com ela, a mim própria.
Espero mesmo que no próximo dia 23 de dezembro de 2018 a minha manta esteja em melhores condições. Tenho a agulha e a linha na mão, novos pedaços de tecido para coser nela que creio serem de melhor qualidade que muitos deles. Por isso, vou tentar cortar alguns pedaços, reduzi-los a cinzas e substituir por uns novinhos em folha, da última geração.
Não sei bem como se faz isto, ninguém ainda se atreveu a fazer um workshop dedicado a mantas de Natal. Por isso, se correr bem, eu voltarei com um pseudo-workshop a explicar como o fiz, mas não se fiem... a minha manta é única e irrepetível, edição limitada. A vossa, de cada um de vocês, é feita de diferentes materiais e as minhas técnicas podem não se aplicar.



Sem comentários:

Enviar um comentário